Font Size

Screen

Profile

Layout

Direction

Menu Style

Cpanel

Notícias

PRÉMIOS CONSTRUIR 2016

PRÉMIO FISCALIZAÇÃO E COORDENAÇÃO DE OBRA – PRÉMIOS CONSTRUIR 2016

A PENGEST foi a vencedora do Prémio Fiscalização e Coordenação de Obra atribuído pelo Jornal Construir, em parceria com a revista Anteprojectos, com a obra da Construção da nova Sede da EDP em Lisboa. A atribuição dos prémios teve lugar no LNEC – Laboratório Nacional de Engenharia Civil, no passado dia 21 de outubro, onde estiveram presentes diversas empresas de referência no Sector da Construção em Portugal.

Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo foi inaugurado

PCTA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi inaugurado no passado dia 15.09.15, mais uma empreitada Fiscalizada pela PENGEST, trata-se do Edifício principal do Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo (PCTA), localizado em Évora, que representou um investimento de 2,3 milhões de euros comparticipada em parte por fundos comunitários.

 

Continuar...

Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho

Assinala-se hoje mais um dia sobre a Prevenção e Segurança no Trabalho.

Um dia, em que a segurança deveria estar à frente de todas as outras especialidades, termos, ou outros adjectivos que se quiser especificar. Não só porque a segurança permite o trabalho em condições apropriadas, mas também porque depende dela a própria saúde ou vida.

Assim, e para nós será um dia comum a todos os outros, pois diariamente os nossos técnicos tentam a todo o custo evitar e fazer evitar acidentes bem como a perda de vidas humanas.


Faça como nós, habitue-se, previna-se, previna os outros e contribua para a redução de acidentes em Portugal.

 


Aljezur - Reacondicionamento de Blocos no Interior do Porto da Arrifana e da Empreitada de Reforço da Sustentação da Arriba da Amoreira

Começou na semana passada a prestação de serviços de Fiscalização da Empreitada de Reacondicionamento de Blocos no Interior do Porto da Arrifana e da Empreitada de Reforço da Sustentação da Arriba da Amoreira, no concelho de Aljezur.

Praia da Amoreira (Norte)- A intervenção consiste no reforço e protecção da arriba arenosa por forma a melhor resistir á erosão provocada sobretudo pela acção do mar, mas também pela água da chuva e acção humana.

Porto da Arrifana - A intervenção consiste, no recondicionamento de blocos no porto da Arrifana com a remoção dos blocos de granito, submersos no interior da doca e à superfície sobre o paredão do molhe, para uma zona protegida.

Pág. 1 de 7